Vanessa Riche será apresentadora e comentarista da VascoTV nas transmissões do Campeonato Estadual
Sexta-feira, 26/02/2021 - 20:19
A jornalista Vanessa Riche é a mais nova integrante da Vasco TV para o Campeonato Carioca 2021. Ela vai participar do novo modelo de transmissão da VascoTV exercendo o papel de apresentadora e comentarista dos jogos do Gigante da Colina.

Na próxima segunda-feira (01/03), o Club de Regatas Vasco da Gama vai divulgar os detalhes dos pacotes pay-per-view do Campeonato Carioca que será transmitido com imagens pela Vasco TV. A transmissão, que será feita de vascaíno para vascaíno, vai contar com diversas novidades, como conta Vanessa:

– Eu estou muito feliz com esse convite da Vasco TV. Eu venho de mais de 20 anos em televisão e mergulhei nesse projeto de corpo e alma. Eu tive a experiência aqui no Vasco de estar mais próxima do ambiente digital com todas as lives que participei, como o lançamento dos uniformes da Kappa e a Batalha de Gigantes. E hoje, estar à frente da Vasco TV, numa plataforma exclusiva com conteúdo diferenciado que o torcedor só vai encontrar aqui, eu vou ter a oportunidade de conversar com os jogadores, de ouvir o torcedor, de receber convidados ilustres no pré-jogo, no intervalo e ainda tem o pós-jogo com sorteio das camisas utilizadas na partida. Vai ser fantástico! Muito obrigada, Vasco da Gama, pelo convite. – declarou a nova apresentadora.



Fonte: Site oficial do Vasco