Henrique segue como dúvida e treino desta 6ª não indica time titular contra o Inter
Sexta-feira, 12/02/2021 - 16:57
O treino desta sexta-feira não indicou a escalação que Vanderlei Luxemburgo pretende colocar em campo contra o Internacional, domingo, em São Januário. Com um trabalho mais leve a quem atuou na derrota para o Fortaleza, Luxa deixou a definição da formação do Vasco para a atividade de sábado.

Neste contexto, o treinador ainda não sabe se poderá contar com Henrique. O lateral-esquerdo continua realizando tratamento no tornozelo direito - ele sofreu um pisão de Paulão no 3 a 0 adverso do Castelão. Caso não se recupere, Neto Borges é a alternativa.

A escalação mais provável, portanto, é a seguinte: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Léo Gil (Caio Lopes) e Benítez; Pikachu, Cano e Talles (Gabriel Pec).

Luxa não poderá contar com Marcelo Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como Werley ainda se recupera de lesão na panturrilha direita, a tendência é de que Ricardo Graça e Leandro Castan formem a dupla de zaga. Léo Matos retorna após cumprir suspensão.

Nesta sexta, cumprindo o protocolo de 48h após o jogo, o trabalho foi físico. Leve a quem atuou, mais pesado a quem não enfrentou o Fortaleza. Henrique fez o mesmo trabalho de recuperação de quem jogou. Paralelamente está fazendo tratamento intensivo.



Fonte: ge