Vasco não tem interesse em Gatito Fernández e representantes de Henrique, Ygor Catatau e Marcelo Alves dizem que foco é no Brasileiro; veja vídeo
Quinta-feira, 28/01/2021 - 23:02
FORA DE HORA! GOLEIRO NOVO? SAÍDA DE TITULAR? RENOVAÇÃO ANTECIPADA? FOCO É O BAHIA SEM DAR BOBEIRA

A posição de goleiro é das mais cruéis no futebol e não poderia ser diferente no Vasco. Titular absoluto nos últimos anos, Fernando Miguel volta a ser questionado e torcida pede a contratação de goleiro paraguaio. Vamos ouvir os fatos dessa história, saber se há chance de uma contratação ou se o atual titular está muito prestigiado. Negociações por Henrique, Catatau e Marcelo Alves serão esclarecidas nesse vídeo e Vasco joga para afastar a máxima de que não pode ser favorito que entrega o ouro. Será isso mesmo?. Muitas notícias num Avnews recheado!



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


✠ Programa Super Papo Vascaíno ✠ #EMCASA @Super_PapoVasco
Segundo o canal @AVascainos , não há nenhuma tratativa hoje pela renovação do contrato do lateral esquerdo Henrique. Segundo pessoas ligadas à gestão do Vasco, é um assunto para ser tratado depois do Brasileiro.

Segundo o canal @AVascainos, não há nenhuma tratativa hoje pela renovação do contrato do lateral esquerdo Henrique. Segundo pessoas ligadas à gestão do Vasco, é um assunto para ser tratado depois do Brasileiro.

Sobre Ygor Catatau e Marcelo Alves, suas situações também só serão por igual definidas após o término do Campeonato Brasileiro. Informação dada pelo canal @AVascainos

Sobre Gatito Fernandes, não há interesse do Vasco em sua contratação. Segundo uma fonte informou ao canal @AVascainos, trata-se somente de "uma grande especulação".

Fonte: Twitter Programa Super Papo Vascaíno