Jorge Salgado se reuniu com jogadores e comissão técnica no CT do Almirante nesta 6ª
Sexta-feira, 12/02/2021 - 15:12
Acompanhado do vice-presidente geral do Clube, Carlos Roberto Osório, diretoria acompanha os treinos e conversa com o elenco nesta manhã (12/02).

O presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Jorge Salgado, acompanhado do vice-presidente geral, Carlos Roberto Osório, e do vice-presidente de Relações Públicas, Mauricio Corrêa, estiveram no CT do Almirante para acompanhar o treino do futebol profissional nesta sexta-feira (12/02). Na ocasião, os dirigentes se reuniram com o elenco, além do diretor de futebol, Alexandre Pássaro, e do treinador, Vanderlei Luxemburgo, em uma conversa antes do início das atividades em campo.

– Estamos todos aqui imbuídos de um só objetivo. A palavra hoje é união, é comprometimento, para alcançarmos nosso objetivo principal. O Vasco hoje é uma unidade. Apresentamos aos atletas nossa proposta de ações até o final do Campeonato Brasileiro em uma conversa muito franca, que foi bem recebida por todos. Todos que quiseram tiveram a palavra, e saio daqui hoje muito satisfeito com o comprometimento de todo o time0- declara Jorge Salgado.

A proposta de ações visa contribuir para que o Vasco tenha todas as condições de trabalho e concentração necessárias para enfrentar as três últimas rodadas da competição da forma mais completa possível.

A próxima partida do Cruzmaltino será em São Januário, no próximo domingo (14/02), às 16h:00, válida pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.



Fonte: Site oficial do Vasco