Jornalistas confrontam falas de entrevista de Salgado com declarações pré-eleições
Terça-feira, 09/02/2021 - 12:58
Fabio Azevedo @fabioazevedotv
Durante a campanha, Jorge Salgado apresentava estas promessas e GARANTIAS....leia atentamente...veja cada tweet...



Seguem mais alguns para você entender o atual cenário do Vasco!



Ontem, em entrevista ao Canal Atenção, Vascaínos, ele disse isso....e agora, torcedor? Era mentira? Precipitação? Apenas promessa? Sei uma coisa: o Vasco está fu....



Quero entrevistar o atual presidente do Vasco, @jorgesalgadovg, para entender em que ponto alguma mensagem se perdeu. Pelas suas declarações atuais, o cenário é o mesmo dos últimos 20 anos!

Menos mimimi e mais trabalho! Bom dia!



Fonte: Twitter do jornalista Fabio Azevedo


Lucas Pedrosa @pedrosa
Em entrevista ao "Atenção, Vascaínos", o presidente Jorge Salgado disse que o caixa do Vasco está ‘vazio' e afirmou também que a diretoria não foi ao mercado buscar o aporte financeiro. A questão é que, durante o imbróglio das eleições, o mandatário disse ( )

, em algumas oportunidades, que já havia levantado 25 milhões de reais para os primeiros dias de gestão na presidência do Vasco. Seria o aporte para organizar o clube. Mas isso não aconteceu. Entramos em contato com a assessoria de Salgado, mas ainda não obtive uma posição.

O presidente do Vasco também afirmou que a dívida total do clube saiu de R$ 610M para R$ 720M, mas que tem tentando equacionar parte dessas dívidas para fazer um time competitivo e também colocar os salários em dia. Até agora, duas folhas salariais foram pagas (+)

Mas com empréstimos de terceiros, que não são instituições bancárias, prática antiga dentro do clube. Salgado também afirmou que, quanto a isso, pretende zerar as dívidas com pessoas físicas, inclusive ele mesmo, que tem quantias a receber do Vasco desde 2013.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Band