Antônio Peralta vence André Luiz Vieira por 67 votos a 43 e é o novo presidente do Conselho de Beneméritos
Sexta-feira, 29/01/2021 - 16:51
Bruno Braz @brazbruno
ATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️

Antônio Peralta é o novo presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco!

Ele venceu André Luiz Vieira por 67 a 43

Fonte: Twitter do jornalista Bruno Braz/UOL


Antônio Peralta vence eleição e é o novo presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco

Antônio Peralta é o novo presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco. Em eleição híbrida realizada entre 11h e 16h desta sexta-feira, ele venceu André Luiz Afonso, vice de patrimônio no último ano da gestão de Alexandre Campello e que também foi vice na gestão de Eurico Miranda. O Uol publicou a informação primeiramente.

Presidente do conselho citado para o triênio 2021/2022/2023, Peralta tinha o apoio de Jorge Salgado e Alexandre Campello. Com a vitória, ele sucede Silvio Godoi.

Antônio Peralta foi vice-presidente geral durante o segundo mandato de Roberto Dinamite. No início de 2020, foi cotado por Alexandre Campello para suceder João Marcos Amorim na pasta de Finanças, mas não aceitou na ocasião.

Político da velha guarda de São Januário, Peralta sempre foi um fiel aliado ao presidente de honra Antônio Soares Calçada, que morreu em 2019, aos 96 anos.



Fonte: ge


Antonio Peralta é o novo presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco

Na tarde desta sexta-feira (29/01), depois de uma tranquila eleição híbrida (presencial e online), Antonio Peralta foi eleito presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama e Eduardo Rebuzzi eleito seu vice-presidente.

Com a participação de 110 Beneméritos e Grande Beneméritos, 67 votos foram para a chapa de Peralta e seu Vice Eduardo Rebuzzi contra 43 votos de André Luiz Vieira Afonso e seu candidato a vice Egas Manuel Fonseca. Silvio Godoi encerra seu mandato e passa o bastão para o novo presidente para o triênio 2021-2023.



Fonte: Site oficial do Vasco


Veja o boletim com o resultado da eleição

expresso1898

URGENTE! Antônio Peralta é eleito presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama, com 43,8% dos votos. Seu vice será Eduardo Rebuzzi.



Fonte: Instagram Expresso 1898