Vasco pagou nesta 6ª-feira o salário de novembro a jogadores; funcionários devem receber até 2ª-feira
Sexta-feira, 29/01/2021 - 16:40
Os jogadores do Vasco tiveram boa notícia às vésperas do duelo com o Bahia, que será disputado domingo, às 16h, em São Januário. Foi paga a folha de novembro, incluindo direitos de imagem e salário na carteira de trabalho.

Nesta sexta-feira, o clube também havia feito transação para pagar os funcionários, mas estes ainda não receberam.

Em comunicação por e-mail aos colaboradores, o Vasco anunciou que o recurso já saiu do caixa do clube e que quem não recebeu nesta sexta-feira terá o salário creditado no máximo até segunda-feira.

O Vasco agora deve a folha de dezembro e o 13º salários aos atletas. Aos funcionários, trata-se da conta anterior e mais o vencimento de novembro. O mês de janeiro vence no próximo dia 5, mas, em acordo verbal, as partes consideram como vencimento o dia 20. Em encontro com colaboradores no início da semana, o presidente Jorge Salgado se comprometeu a quitar o mês de novembro até sexta-feira.

É o segundo pagamento feito pela nova diretoria num intervalo de 22 dias. Vale lembrar que o primeiro foi realizado em 7 de janeiro, quando Jorge Salgado e Alexandre Campello faziam a transição. Salgado prometeu que pagaria outubro no dia da apresentação de Vanderlei Luxemburgo ao grupo, em 2 de janeiro.



Fonte: ge