Confira desfalques e pendurados de Vasco e Atlético-MG
Sábado, 23/01/2021 - 07:33


Com lutas diferentes nesta reta final do Campeonato Brasileiro, Vasco e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 21h, em São Januário. O time de Vanderlei Luxemburgo abre a zona de rebaixamento, com 32 pontos, enquanto o Galo de Sampaoli é o quarto colocado, com 54 pontos. O duelo é válido pela 32ª rodada da competição.

O panorama é bem diferente do confronto do primeiro turno, disputado em 4 de outubro e vencido pelo Galo por 4 a 1. Na ocasião, o time de Jorge Sampaoli chegava na condição de líder isolado, e os cariocas, que tinha Ramon Menezes como treinador, ocupavam a quinta colocação. O Vasco, porém, vinha de uma derrota para o Coritiba e empate com o Bragantino, em casa, e iniciava sua derrocada.

Transmissão: O Premiere e o Sportv (menos para o RJ) transmitem a partida. Luiz Carlos Jr. narra, e Ledio Carmona e Bob Faria fazem os comentários. Você acompanha tudo em Tempo Real no ge.

Vasco – técnico: Vanderlei Luxemburgo

Depois da péssima atuação na goleada sofrida diante do Bragantino por 4 a 1, na última quarta-feira, Luxa fez mudanças no atacado. Bruno Gomes e Henrique, que estavam suspensos, voltaram ao time. Benítez já havia sido escalado pelo treinador ainda na coletiva em Bragança Paulista. Pikachu é outro que reaparece, e Marcelo Alves é a novidade na zaga.

Assim, do time que perdeu para o Bragantino, saíram Neto Borges, Werley, Caio Lopes, Andrey e Juninho. Pikachu foi testado na ponta-direita, função que já havia executado, e Benítez esteve centralizado no treino de sexta-feira.



Quem está fora: Ricardo Graça (recupera-se de apendicite).

Pendurados: Gabriel Pec e Ricardo Graça.

Atlético-MG - técnico: Jorge Sampaoli

Precisando voltar a vencer fora de casa para seguir na cola aos líderes, o Atlético-MG visita o Vasco com a volta do volante Jair ao time, após cumprir suspensão diante do Grêmio. Fica a dúvida se Jorge Sampaoli irá manter o esquema tático do último jogo - com Guilherme Arana mais adiantado e Junior Alonso na lateral - ou se ele retorna ao 4-3-3 tradicional, com dois volantes.

Com a volta de Jair, duas posições ficam ameaçadas: Allan ou Igor Rabello, um dos dois sairá da equipe. Entre os desfalques, o Galo segue sem contar com Matías Zaracho, lesionado. O atacante Diego Tardelli também não atuará, com ausência entre os relacionados.



Quem está fora: Matías Zaracho (lesão na coxa), Diego Tardelli, Marquinhos e Bueno (opção técnica).

Pendurados: Dylan Borrero, Gabriel, Guga, Hyoran, Igor Rabello e Jorge Sampaoli.

Fonte: ge