Índio Potiguar, do 4 de Julho-PI, sonha com duelo contra o Vasco do 'sósia' Germán Cano na Copa do Brasil
Sábado, 23/01/2021 - 08:46
Reforço do 4 de Julho para a temporada 2021, o atacante Índio Potiguar embarcou na brincadeira feita pelo perfil do clube piauiense nas redes sociais. O "sósia" do argentino Germán Cano, do Vasco, torce por um encontro entre os dois jogadores.

Índio Potiguar é comparado com Cano desde o anúncio de sua contratação, na semana passada. O próprio clube da cidade de Piripiri entrou na onda, onde postou um meme com os dois jogadores.

- Eu gostei da brincadeira, achei legal. A gente sabe da qualidade do Cano, da grandeza do Vasco. E claro que todo mundo tem o seu objetivo de estar fazendo gols, e comigo não vai ser diferente - comentou Índio Potiguar.

Há possibilidade de um encontro entre Índio Potiguar e Cano ocorrer na Copa do Brasil 2021, torneio para o qual 4 de Julho e Vasco estão classificados. Se os deuses do futebol fizerem a parte deles, o jogador do time piauiense tem até um pedido especial para o dia do jogo.

- Eu espero que ele me dê a camisa dele depois do jogo. Seria bacana - imaginou o "sósia" de Cano.

Comparado pela fisionomia, Índio Potiguar evitou responder sobre quem é melhor dentro de campo.

- Essa daí eu vou deixar para responder dentro de campo. Já que o Cano está respondendo lá, a gente vai tentar responder aqui, e vai deixar para o pessoal aí fora fazer essa brincadeira e dizer quem é melhor - contou o mais novo atacante do Colorado.

Além da Copa do Brasil, o 4 de Julho irá representar o Piauí na Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro. Em 2021, o Colorado também vai defender o título do Campeonato Piauiense. A estreia da equipe será no dia 20 de janeiro, contra o Fluminense-PI, na Arena Ytacoatiara.



Fonte: ge