Talles Magno elogia Luxemburgo: 'O dia a dia com ele é diferente e com certeza eu consegui recuperar a confiança'
Segunda-feira, 11/01/2021 - 16:30
O atacante Talles Magno voltou a balançar as redes neste domingo no clássico contra o Botafogo. O cruzmaltino venceu por 3 a 0 em São Januário contando com uma excelente atuação do camisa 11 que abriu o placar. Na sequência como titular sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o atacante teve nota de 8.2 segundo o aplicativo Sofascore, a maior do atleta na competição, sendo eleito o melhor da partida em seu reencontro com o Botafogo, adversário em sua estreia como profissional em 2019, quando Luxemburgo o promoveu para a categoria principal.

"Só tenho a agradecer ao Vanderlei por confiar no meu futebol. Ele sempre me ajudou, conversamos bastante na sua chegada, recebi muitos conselhos, estou escutando bastante e voltando a jogar o futebol que sempre joguei. O dia a dia com ele é diferente e com certeza eu consegui recuperar a confiança. O grupo está unido num só objetivo, que é tirar o Vasco dessa situação ruim no campeonato. Sei que temos total capacidade de fazer isso e a atuação de ontem foi um primeiro passo para concluirmos nossa meta até o final do Brasileiro" – ressaltou o jogador.

Na atual temporada, Talles Magno disputou 39 jogos, com 3 gols marcados, todos em clássicos estaduais. Além disso, o camisa 11 também concedeu 6 assistências, números que fazem dele o maior garçom da equipe cruzmaltina na temporada 2020/2021. É a segunda vez que Luxemburgo e Talles se reencontram, lembrando que na primeira passagem do professor em 2019, foram 15 jogos disputados sendo 12 como titular, o tornando peça importante para salvar a equipe do rebaixamento. Desde a chegada do treinador nesta teceira passagem, o Vasco tem contato com novas opções de atletas oriundos das categorias de base e o atacante destacou a importancia disso para a equipe.

"Fico feliz em ver o Vasco contando com o meninos que subiram, eu passei pelo mesmo processo e sei como é diferente sair da base e disputar um campeonato tão grande como a Série A pelo time profissional. A categoria tem muita qualidade e provou sendo campeão da Copa do Brasil. Eu sempre vou torcer para que os meus companheiros tenham oportunidade, aumenta a qualidade e a concorrencia, mas o Vasco ganha muito com isso" – finalizou.



Fonte: C2 Sports