Coritiba não terá o atacante Robson contra o Vasco e aguarda a recuperação de outros 3 jogadores
Segunda-feira, 11/01/2021 - 16:48
O Coritiba não terá a presença do atacante Robson para a partida diante do Vasco no sábado, pela 30ª rodada do Brasileirão. O clube espera a recuperação do lateral Jonathan, dos volantes Matheus Galdezani, do meia Mattheus Oliveira e do meia-atacante Rafinha.

Robson levou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Athletico e está suspenso para o jogo do final de semana. O jogador é o artilheiro da equipe alviverde na Série A, com sete gols, e na temporada, com 11. Ele ainda tem duas assistências.

Para sua posição, o técnico estreante Gustavo Morínigo tem Neilton como sua principal opção. Osman, Brayan, Nathan e Robinho são as outras alternativas para jogar pelo lado do campo.

O treinador coxa-branca aguarda três jogadores que estão no departamento médico: o lateral Jonathan, volante Matheus Galdezani (lesão na panturrilha), o meia Mattheus Oliveira (lesão muscular) e o meia-atacante Rafinha (entorse no adutor). Matheus Sales, com dores no joelho, não estará à disposição.

No clássico Atletiba, os titulares Guilherme Biro, Hugo Moura e Sarrafiore saíram com dores e também preocupam. O clube fará exames no trio nesta semana para detectar se houve lesão com os atletas.

O Coritiba chegou a dez jogos sem vencer na Série A e agora soma apenas três pontos no returno (três empates). O Coxa segue na lanterna da Série A, com 22 pontos. Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Vasco no sábado, às 21h, em São Januário.

Fonte: ge