Programa 'Pega na Geral - Debates Vascaínos' estreia neste domingo após Vasco x Botafogo no Youtube e no Facebook
Domingo, 10/01/2021 - 05:27
Estreia novo programa de debate vascaíno aos domingos

Neste domingo (10), depois do Vasco e Botafogo, vai estrear o programa Pega na Geral – Debates Vascaínos. A nova atração surge com a proposta de fazer debates com opiniões livres, mas sempre prezando pelo ambiente de respeito entre os vascaínos, independentemente de divergências em análises esportivas ou políticas. Ao final de todo programa será sorteada uma camisa oficial que será entregue ao vascaíno ou vascaína, em sua casa.

A vitória neste jogo de domingo, contra o Botafogo, é fundamental. Vamos torcer pelo Gigante da Colina e depois analisar a partida, tendo espaço importante as observações, opiniões e perguntas dos internautas e ouvintes.

Nossa pauta, neste primeiro programa, abordará também o conturbado processo eleitoral do Vasco, com a presença do benemérito Roberto Monteiro, que nos falará sobre os bastidores da política vascaína e de possíveis novidades na disputa judicial envolvendo a presidência do clube.

Nossos debatedores fixos são os vascaínos Anderson Machado, Maurício Cardoso, Rafael Furtado, Renê Costa, Walter Brito e Wevergton Brito (apresentador). No apoio técnico, os vascaínos Douglas Pereira e Marcos Azevedo. Assista em nosso canal no Youtube, no Facebook, ou acompanhe pela Rádio Educadora FM 104,9, Nova Viçosa, Bahia.

Regras para concorrer ao sorteio da camisa oficial:

1 – Enviar, APÓS O INÍCIO de cada programa, nome completo, endereço completo (com CEP) e tamanho da camisa para o e-mail: peganageral.1@gmail.com. No assunto colocar: SORTEIO CAMISA.

2 – Estar inscrito no canal do programa no Youtube.

O vencedor ou vencedora será anunciado ao final de cada programa. Se depois for verificado que o sorteado não está inscrito no canal do programa no Youtube, o sorteio é anulado e no programa seguinte serão duas camisas sorteadas.

Aguardamos vocês!





Fonte: Pega na Geral (texto, imagem), Youtube Pega na Geral (vídeo)