Vasco encerrou preparação para o jogo contra o Botafogo com treino na manhã deste sábado no CT
Sábado, 09/01/2021 - 13:02
O Vasco da Gama finalizou na manhã deste sábado (09/01), no CT do Almirante, em Jacarepaguá, a sua preparação para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá neste domingo (10), às 20h30, no Estádio de São Januário. Um triunfo diante do Alvinegro fará o Cruzmaltino abrir uma vantagem para o incômodo Z4 do Brasileirão e se aproximar da briga por uma vaga na Sul-Americana.

Com relação ao treinamento, ele foi realizado em três momentos. No primeiro deles, os atletas suaram a camisa em exercícios físicos. Logo depois, com o grupo dividido em equipes com e sem colete, foi realizado um trabalho de posse de bola e marcação pressão. Por fim, como de costume, os atletas também treinaram fundamentos, como passe, finalização e cruzamento.

A grande novidade do dia foi a presença de Caio Lopes, capitão do time sub-20 nas conquistas da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca. Foi a primeira vez que o meio-campista participou de um treino comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele se juntou ao armador Gabriel Pec, que foi promovido no início da semana e até entrou em campo no empate sem gols contra o Atlético-GO.



Fonte: Site oficial do Vasco