Germán Cano: 'Não é um peso não, me trouxeram para fazer gol e é o que vim fazer'
Quinta-feira, 17/12/2020 - 15:18
Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco luta a cada rodada para deixar a zona de rebaixamento e tentar a permanência na elite. E o atacante Germán Cano é a grande esperança do clube nesta temporada.

Artilheiro da equipe em 2020, ele já anotou 21 dos 41 gols do time carioca no ano. Questionado sobre a fase da equipe e as chances de recuperação, Cano foi otimista durante entrevista exclusiva à ESPN.

"Essa situação se sai assim, trabalhando, dando um pouco mais, esse amor próprio que tem dentro do corpo tirando para fora para ajudar equipe. Tem também que dar a vida pela camisa, se conscientizar que tem que fazer as coisas no campo", disse o camisa 14.

"Precisamos também um pouco de sorte para definir pouco melhor jogada, como no jogo contra o Fluminense. Ter um pouco mais de sorte, seguir trabalhando e demonstrando que queremos sair dessa situação", completou.

Responsável por mais da metade dos gols da equipe no ano, Cano é o grande nome do time. E o rápido sucesso no Rio de Janeiro surpreendeu até mesmo o atacante.

"Há um tempo atrás, eu não esperava tudo que estou vivendo aqui no Vasco. É muito difícil fazer todos esses gols, creio que isso acontece pelo trabalho diário, em casa, no CT", disse o argentino, que descartou sentir um peso pela importância que tem para a equipe.

"Não é um peso não, me trouxeram para fazer gol e é o que vim fazer, ajudar o Vasco com meus gols. Não tenho peso. Me encanta ajudar o Vasco fazendo gols, que é o que gosto de fazer, espero seguir assim da mesma forma", finalizou.



Fonte: ESPN.com.br