Vasco terá volta de Germán Cano e Andrey contra o Fluminense; veja provável time
Sexta-feira, 11/12/2020 - 18:49
O Vasco tem um reforço de peso para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 20h30 (de Brasília), em São Januário: Germán Cano. Baixa nos últimos três compromissos vascaínos, o argentino treina desde terça-feira e jogará contra o Tricolor.

Outra possibilidade é o retorno de Henrique, também recuperado de uma crise de sinusite. Como Neto Borges não vem agradando, o português Ricardo Sá Pinto considera fazer uma aposta no lateral-esquerdo que foi titular absoluto e pilar de Ramon Menezes.

Desfalque contra o Grêmio - estava suspenso -, Andrey é outro reforço à disposição de Sá Pinto. Ainda não há uma definição da equipe. Sá Pinto fez diversos testes nesta semana e trabalhou duas possíveis formações: uma com três zagueiros, que vem utilizando rotineiramente, e outra com apenas dois.

O provável Vasco que recebe o Fluminense em São Januário é o seguinte: Fernando Miguel, Miranda, Marcelo Alves, Castan (Ricardo Graça); Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Benitez e Neto Borges (Henrique); Talles Magno e Cano.



Fonte: ge