Integrantes de torcida organizada invadem o CT do Vasco para cobrar Sá Pinto e elenco
Quinta-feira, 10/12/2020 - 11:03
Depois de protestos na semana passada antes do duelo com o Defensa y Justicia, membros de organizadas do Vasco invadiram o CT nesta quinta-feira para cobrar jogadores e o técnico Ricardo Sá Pinto. Em imagem, o português tomou a frente e conversou com os torcedores.

Em vídeos, os líderes dos protesto cobraram Ricardo Sá Pinto, um torcedor afirmou que o português disse "que estaria tudo bem". E o treinador retrucou, afirmando que em nenhum momento disse "que estava tudo bem". Talles Magno foi questionado por suposta reinfecção de Covid-19. Um dos torcedores afirma que ele estava "brincando de futevôlei" em meio ao problema.

Via Instagram, membros da diretoria da torcida organizada Ira Jovem trataram a entrada no CT do Vasco como uma "visita surpresa" e deram sua versão sobre o ocorrido. Confira o que disseram abaixo:

"Apoiamos, avisamos e cobramos. Vocês não nos deram ouvidos e fugiram do maior patrimônio, que somos nós, a torcida. Hoje, fizemos uma visita surpresa no Ct. Galinha de casa não se corre atrás.

A diretoria da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco, vem por meio desta mostrar total comprometimento com a instituição Club De Regatas Vasco Da Gama e externa todo seu descontentamento com a atual fase vivida e com o péssimo rendimento e comprometimento de jogadores e comissão técnica com a instituição.

Não aceitaremos outro resultado do que a vitória contra o fluminenc. Exigimos uma recuperação imediata no campeonato e não aceitaremos mais esta zona. A IRA da torcida se dá pela DISPOSIÇÃO dos seus componentes. Pelo Vasco, para o Vasco e com o Vasco!"



Fonte: ge