Ricardo Sá Pinto testa positivo para Covid-19 e não viaja com o Vasco para a Argentina
Terça-feira, 24/11/2020 - 13:42
O Vasco dificilmente terá seu comandante na Argentina. O técnico Ricardo Sá Pinto testou positivo para Covid, passará por um novo exame, mas não deve viajar com a delegação para Buenos Aires, onde o time enfrentará o Defensa Y Justicia, na quinta, pelas oitavas da Copa Sul-Americana. O clube aguarda o resultado do segundo exame para confirmar a ausência de seu treinador, que já está isolado.

Há outros casos, incluindo jogadores, na mesma situação, e o Vasco aguarda os resultados do segundo exame para confirmar novos casos de Covid.

Os casos de Covid no Vasco se intensificaram nas últimas duas semanas. Além do treinador, outros 11 atletas testaram positivo nos últimos dias: Leandro Castan, Miranda, Carlinhos, Ribamar, Ulisses, Tiago Reis, Talles Magno, Benítez, Fernando Miguel e Werley.

Desses todos, apenas Leandro Castan e Miranda foram reintegrados e estão à disposição para a partida na Argentina.

Carlinhos, Fellipe Bastos e Ribamar já cumpriram o período de isolamento de 10 dias. No entanto, o trio não está garantido na viagem, uma vez que exames de PCR ainda detectam pequenos fragmentos do vírus. O Vasco tenta a liberação com Conmebol e Federação Argentina, apontando que eles já cumpriram a quarentena prevista.



Fonte: ge