Sá Pinto: 'O resultado é aceitável, mas o São Paulo não pode dizer que merece mais. O gol deles caiu do céu'
Domingo, 22/11/2020 - 18:51
Após o empate por 1 a 1 com o São Paulo neste domingo, no Morumbi, o técnico Ricardo Sá Pinto, do Vasco, elogiou o desempenho de sua equipe e lamentou não ter saído do campo sem a vitória.

- Eu acho que antes desse jogo as expectativas eram baixas em relação a um bom resultado devido ao momento do São Paulo, que não está em primeiro porque tem jogos a menos. Depois da vitória boa que teve no Flamengo e nós fazendo nosso caminho com muitas dificuldade, sem jogadores importante por causa do Covid-19, que abalam em termos estratégico. Fizemos um grande jogo tático, muito inteligente. A alma de jogar como Vasco, equipe lutadora, unida, mentalidade vencedora. Pressionou o São Paulo na casa dele. O resultado é aceitável, mas o São Paulo não pode dizer que merece mais. O gol deles caiu do céu. Não tiveram mérito nenhum. Tivemos uma infelicidade. Merecíamos estar a ganhar. Aceito que tenha mais posse bola, mas demos a bola. Reconhecemos a qualidade deles. É superior a nós. Jogamos com a força que podemos jogar - avaliou o técnico.

- Esse é momento de união. Vai ser duro até o final mas acreditamos que podemos fazer uma boa época. Se estivermos desunidos, não será possível. Se quiserem um culpado, estou aqui - afirmou.



Fonte: ge