Candidatos a presidente da Assembleia Geral, Hércules Figueiredo e Otto Carvalho falam sobre as eleições
Domingo, 15/11/2020 - 23:27
✠ Programa Super Papo Vascaíno ✠ #EMCASA @Super_PapoVasco
Durante nosso programa de hoje à tarde, Hércules Figueiredo - que pode ser o futuro Presidente da AG pela chapa 'Somamos' - declarou que 'não é especialista em Direito, mas que está otimista que a Justiça legitimará @levensiano como Presidente do Vasco'.

Ainda segundo Hércules, o seu desejo é que "todos venham participar dessa tarefa hercúlea de reerguer o Gigante (Vasco da Gama)".

Ainda em nosso mesmo programa, pegamos o depoimento de @OttoCarvalhojr que poderá ser o futuro Presidente da AG em caso de homologação da vitória da chapa "Mais Vasco". Segundo Otto, "não houve respeito a uma decisão judicial em 07 de novembro" e que...

..."acredita que o direito da chapa Mais Vasco seja muito melhor", o que lhe leva a um otimismo pela ratificação da vitória da chapa. Ainda assim, Otto disse que pode, sim, acontecer uma nova eleição se a Justiça assim determinar.

Ainda segundo Otto, o discurso do candidato Leven Siano beira à "bravata", afirma que "os verdadeiros golpistas estão na outra chapa", que "as pesquisas foram mapeadas pela Mais Vasco", que "as eleições no Calabouço transcorreram de forma pacífica".

Ainda na entrevista, Otto ressalta a necessidade de acertar o cadastro de sócios do Vasco e que, segundo ele, ninguém pode se declarar ainda como Presidente do Vasco antes da Justiça decidir.

Fonte: Twitter Programa Super Papo Vascaíno