Campello agradece aos grupos que o apoiaram na eleição do Vasco
Domingo, 15/11/2020 - 14:03
Alexandre Campello @ascampello
Deixo um agradecimento público ao @MTime_da_Virada, @UnidadeVasco e @cruzadavasco pela lealdade que demonstraram à gestão, especialmente nesse processo eleitoral do Vasco. Outras pessoas também foram igualmente importantes nesse sentido, mesmo sem pertencer a um grupo político.

Honestidade é apreciada, confiança é conquistada, lealdade é retribuída e respeito é merecido. Aos rapazes do @MTime_da_Virada, obrigado por tudo. Em meio ao caos político do nosso Clube, vocês, em silêncio, mostraram que podem fazer diferente quando o assunto é amor ao Vasco.

Ao @UnidadeVasco, vocês fizeram jus ao nome do grupo. Se mantiveram unidos e firmes em seu propósito. Não abdicaram um só instante do incansável trabalho de defender o Vasco da Gama. Meu muito obrigado a cada um de vocês.

Por fim, deixo um agradecimento à @cruzadavasco. Convivi de perto com algumas pessoas do grupo e pude atestar o comprometimento de vocês com o nosso Vasco. O trabalho árduo e diário ajudou bastante a gestão nessa missão de estar à frente do Clube.

Fonte: Twitter Alexandre Campello