Feminino: Veja os gols de Vasco 3 x 2 Vila Nova-ES, pelo Brasileiro A2
Sábado, 07/11/2020 - 02:06
MENINAS DA COLINA VENCEM JOGAÇO | VASCO X VILA NOVA FUTEBOL FEMININO MELHORES MOMENTOS E GOLS

Vasco vence o Vila Nova-ES e segue na briga na Série A-2 do Brasileirão Feminino. Nayra Pimentinha, Bebel e Anny marcaram os gols da vitória no Nivaldão

Só uma vitória interessava para o Vasco chegar na última rodada com boas chances de brigar por uma vaga na próxima fase da Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino 2020. E o trinfo veio, no estádio Nivaldão, em Nova Iguaçu, mas de forma dramática. Depois de ir para o vestiário vencendo por 2 a 0, as Meninas da Colina cederam o empate para o Vila Nova-ES e apenas fizeram o gol da vitória por 3 a 2, no fim da partida realizada nesta sexta-feira.

Os gols
No primeiro tempo o Vasco abriu 2 a 0 no placar, com dois gols seguidos de Nayra Pimentinha e Bebel. Na etapa final o Vila reagiu e empatou a partida com Thais e Luana, de pênalti. Antes do fim, a atacante Anny, que havia saído do banco, fez o gol da vitória.

Situação na tabela
Com a vitória, o Vasco chega aos mesmos sete pontos ganhos do líder Botafogo, que tem um jogo a menos no Grupo E. O Vila, com a derrota, segue na lanterna da chave coom dois pontos e agora sem chances de classificação.

Próximos jogos
A Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino 2020 prossegue na próxima sexta-feira, com os jogos da quinta e última rodada do Grupo E. No Kleber Andrade, em Cariacica, o Vila Nova-ES encara o Botafogo e, no Ciro Machado, no Distrito Federal, o Vasco enrenta o Real Brasília.

Primeiro tempo
Com a necessidade da vitória, para seguir na briga por uma das vagas, Vasco e Vila Nova começaram o jogo se lançando para o ataque. A partida ficou equilibrada até a metade do primeiro tempo. Daí pra frente, o melhor toque de bola foi determinante para o time carioca abrir uma boa vantagem de 2 a 0, com gols de Nayra Pimentinha e Bebel.

Segundo tempo
Mesmo em desvantagem, as jogadoras do time capixaba não se abalaram e tiveram bastante volume de jogo, na segunda etapa, e buscaram o empate com gols de Thaís e Luana. O jogo caminhava para um empate até que a atacante Anny colocou o Vasco novamente à frente do placar em boa jogada dentro da área, aos 37 minutos da etapa final. Vitória cruz-maltina.

#FutebolFeminino #Vasco #MeninasDaColina



Fonte: Youtube Brasileirão Feminino