Chapa Mais Vasco, de Jorge Salgado, garante presença na eleição deste sábado; veja comunicado
Sábado, 07/11/2020 - 02:17
Mais Vasco ? @muitomaisvasco
Na noite desta sexta-feira, 6/11, nós Vascaínos fomos surpreendidos com uma decisão liminar da justiça determinando que a eleição para presidente do Club de Regatas Vasco da Gama fosse realizada neste sábado, 7/11, de forma presencial em São Januário.

?(...)



O planejamento para as eleições seguia decisão judicial anterior, que fixou o pleito para o próximo dia 14/11, data marcada pelo Presidente da Assembleia Geral.

?(...)

Essa decisão extemporânea, proferida a menos de 12 horas da abertura das urnas, gera enormes desafios e transtornos para a adequada condução do pleito.

Porém, a Mais Vasco cumprirá a decisão judicial e se fará presente no pleito deste sábado.

?(...)

Não arredaremos um centímetro em nosso compromisso com os Vascaínos de defender nosso Clube em qualquer circunstância, enfrentando toda adversidade, lutando sem descanso por um futuro digno de nossa história e tradições.

?(...)

Estamos unidos e determinados a fazer as transformações que o Vasco tanto precisa.

Dessa forma, convocamos a todos os associados do Club de Regatas Vasco da Gama a comparecerem a São Januário nesse sábado para exercerem seu direito de voto.

?(...)

Estamos convictos de que Jorge Salgado representa a melhor opção para conduzir nosso Clube no próximo triênio. Tem a experiência, credibilidade e serenidade para enfrentar os enormes desafios que estão diante de nós.

?(...)

Pelo Vasco, à vitória! Nos vemos em São Januário!

?#QuantoMaisVascoMelhor

Fonte: Twitter Mais Vasco