Campello anuncia que Vasco está em dia com salários de funcionários e jogadores
Quinta-feira, 05/11/2020 - 17:26
O Vasco está em dia com os funcionários e atletas. Foi o que informou o presidente Alexandre Campello em sua conta oficial no Twitter. Os colaboradores estavam com os meses de agosto e setembro atrasados. Para os jogadores, o clube devia setembro, além de um mês de direitos de imagem e uma parcela do acordo de repactuação de dívidas salariais que foi feito em julho.

Os pagamentos foram feitos nesta quinta-feira com os recursos da venda do lateral-direito Nathan, para o Boavista (POR) e do mecanismo de solidariedade de Allan, que trocou o Napoli (ITA) pelo Everton (ING), que renderam ao cofres do Vasco cerca de R$ 4 milhões. Em teoria, o mês de outubro vence nesta sexta-feira, 5º dia útil. Porém, na prática, o vencimento acontece apenas no dia 20, devido a um acordo do clube com os funcionários e atletas.

Fonte: Esporte News Mundo


Alexandre Campello @ascampello
Salários de funcionários e atletas em dia, incluindo acordos. Claro, obrigação nossa, mas, diante de tantas adversidades, é preciso celebrar, sim! E pensar que os "experts" em finanças pularam do barco dizendo que não chegaríamos ao meio do ano - e na época nem pandemia tinha!



Uma quinta-feira de boas notícias!



Fonte: Twitter Alexandre Campello