Campello critica Mussa e Brant e mantém reunião desta 5ª para análise de empresas para votação online
Quinta-feira, 05/11/2020 - 07:34
Alexandre Campello @ascampello
A eleição do Vasco tem 4 candidatos que cumprem sua palavra e o Julio Brant, que mais uma vez age em conluio com o presidente da Assembleia Geral, o senhor Mussa. Aliás, três filhos e um neto do senhor Mussa compõem a chapa do Julio Brant. Isso explica o que vem ocorrendo.

Eles acionam a Justiça para tudo, até mesmo para impedir uma reunião de CD. E alguns integrantes do Judiciário, estranhamente, acatam todas as solicitações sem parecer nem se debruçar ao certo sobre o que ocorre no Vasco - uma das decisões se referiu a mim como presidente do CD!

Nós não vamos permitir que a eleição do Vasco seja tomada de assalto por grupos políticos, com a conivência de alguns integrantes do Judiciário.

Como o senhor Mussa se presta ao ridículo papel de dizer que faria sempre o melhor para o Vasco e simplesmente ignora o que os candidatos - inclusive o Julio Brant - combinaram?

Queremos uma eleição híbrida, limpa e que seja feita pelo e para o Vasco. Entendemos que a eleição híbrida é o modelo mais democrático, aquele que dá chance a cada sócio vascaíno de escolher como prefere votar.

Está mantida a reunião de amanhã, conforme combinado entre todos os candidatos ontem, com o objetivo de analisar empresas de votação online.

Fonte: Twitter Alexandre Campello