Confira desfalques e pendurados de Goiás e Vasco
Domingo, 01/11/2020 - 08:04
Em péssima fase no Campeonato Brasileiro, Goiás e Vasco se enfrentam neste domingo e tentam acabar com o jejum de oito rodadas sem vitória na competição. A bola rola às 20h30 (de Brasília), na Serrinha, em Goiânia, pela 19ª rodada, a última do primeiro turno. As duas equipes ainda têm dois jogos atrasados cada, que serão disputados ao longo do segundo turno.

No Goiás, lanterna com 11 pontos, o clima já é de desespero. Das oito partidas seguidas sem vitória, sete foram com o atual técnico, Enderson Moreira, que ainda não venceu em seu retorno ao clube. No último sábado, a torcida esmeraldina fez protesto na sede do clube por causa da má campanha. O principal alvo foi a diretoria.

Enfim livre da sequência de nove jogos sem vencer após bater o Caracas na última quarta-feira, pela Sul-Americana, o Vasco chega à Serrinha com a boa lembrança da Copa do Brasil. No duelo entre os times, os cariocas, que haviam perdido por 1 a 0 no Rio, fizeram 2 a 1 em Goiânia e passaram nos pênaltis.

Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Ana Thaís Matos e Grafite. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.



Goiás – Técnico: Enderson Moreira

O treinador esmeraldino conta com o retorno do volante Breno, que cumpriu suspensão na última rodada. O zagueiro Fábio Sanches não se recuperou a tempo de uma lesão muscular e foi vetado. Heron será o titular.



Quem está fora: Juan Pintado está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Daniel Bessa, Fábio Sanches, Lucão do Break e Henrique Almeida estão no departamento médico.

Pendurados: Caju, Ratinho e Keko.

Vasco – Técnico: Ricardo Sá Pinto

Depois de sua primeira vitória à frente do Vasco, Sá Pinto enfim terá à disposição o destaque do time no segundo semestre: o meia Martín Benítez, que viajou com a delegação. O goleador da equipe, Germán Cano, segue como desfalque e completa três partidas fora da equipes.

Outro desfalque de peso é o capitão Leandro Castan, suspenso. Ricardo Graça volta ao time.



Quem está fora: Cano (dores na coxa direita), Leandro Castan (suspenso), além de Cayo Tenório, Gabriel Pec, Marcelo Alves e Riquelme. Os quatro últimos testaram positivo para a Covid-19 na última semana.

Pendurados: Bruno Gomes, Fellipe Bastos, Gabriel Pec, Guilherme Parede e Talles Magno.

Fonte: ge