Léo Matos aparece no BID da CBF e pode estrear contra o Goiás
Sexta-feira, 30/10/2020 - 15:47
Anunciado como reforço do Vasco no início da semana, o lateral-direito Léo Matos foi regularizado na tarde desta sexta-feira, quando o nome dele foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Assim, Léo, de 34 anos, pode ser a novidade do Vasco no domingo, contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O duelo, válido pela 19ª rodada do Brasileiro, está marcado para as 20h30 (de Brasília).

Falta de ritmo de jogo não será um problema para o lateral, que vinha atuando como titular absoluto do PAOK, da Grécia. Seu último jogo foi disputado em 22 de outubro, quando participou de 61 minutos do empate por 1 a 1 com o Omonia, pela Liga Europa.

- Em relação à minha forma física, me sinto super bem. Eu vinha jogando lá no PAOK. Último jogo foi na quinta-feira, pela Liga Europa. Não tenho problema nenhum. Só não sei como está a documentação. Espero no domingo estar à disposição e aí fica a cargo do Ricardo se eu jogo ou não - disse, em sua apresentação, na última quinta-feira.

Léo foi apresentado, via Vasco TV, e concedeu entrevista coletiva. Depois de 10 anos na Europa, o jogador mostrou otimismo em iniciar uma trajetória de sucesso.

- Fui recebido muito bem pelos companheiros. O Castan veio me receber. É um grande líder. Estou muito confiante e espero que sejam os primeiros dias de uma grande história.



Fonte: ge