Benítez treina e pode pegar o Goiás; Marcelo Alves testa positivo para Covid-19 e está fora; veja provável time
Sexta-feira, 30/10/2020 - 17:22
Fora dos últimos dois jogos do Vasco por conta de uma lesão na coxa esquerda, o meia Martín Benítez tem chances de retornar à equipe no domingo, contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, às 20h30 (de Brasília). Treinou no campo nesta sexta e, se não apresentar mais dores, joga.

Cano, por sua vez, também desfalque nos jogos contra Corinthians e Caracas, encontra-se em estágio de recuperação inferior ao do compatriota. Sua participação, porém, não está descartada.

O Vasco tem dois desfalques na zaga. Leandro Castan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Marcelo Alves, que testou positivo para a Covid-19 antes do duelo com o Caracas e cumpre isolamento.

Ricardo Graça, que ficou no banco contra o Caracas, substitui Castan. A novidade pode ser o lateral-direito Léo Matos, regularizado no BID nesta sexta-feira e que vinha atuando como titular absoluto do PAOK, na Grécia.

O provável Vasco que encara o Goiás é o seguinte: Fernando Miguel, Léo Matos (Cayo Tenório), Miranda, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Léo Gil (Vinícius), Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Tiago Reis.



Fonte: ge