Ricardo Sá Pinto minimiza fama de explosivo: 'As pessoas podem se desentender, se chatear'
Domingo, 01/11/2020 - 04:20
Conhecido por seu temperamento explosivo, Ricardo Sá Pinto, treinador do Vasco, afirmou que muito de sua fama foi criada pela imprensa. O técnico reconheceu que já teve desentendimentos durante sua carreira, mas disse que os jornalistas criaram aumentaram as situações.

A carreira do treinador do Vasco é marcada por episódios em que expôs seu lado mais estourado: uma briga com Liedson quando era dirigente do Sporting; e uma discussão intensa com o ex-treinador da seleção portuguesa, Artur Jorge, quando era jogador.

"Às vezes as pessoas, pai e filho, amigos, irmãos, se desentendem. As pessoas podem se desentender, se chatear. Aconteceu uma ou duas vezes na minha vida. Sou muito amigo do Liedson, gosto muito dele. Temos uma relação saudável. Tivemos um desentendimento, mas já superamos, nos falamos", disse em entrevista ao Aqui com Benja.

"Também tive um desentendimento com o treinador, quando ainda era jogador, mas são coisas que passaram. São coisas que as pessoas se desentendem. A imprensa, às vezes, faz disso uma coisa que nunca foi. Mas já foi superado", acrescentou.

Sá Pinto fez dois jogos no comando do Vasco. Na estreia, o time foi derrotado em casa pelo Corinthians por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. No segundo jogo, vitória sobre o Caracas (VEN), por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana.

Amanhã, o Vasco volta a campo contra o Goiás. As equipes se enfrentam pela 19ª rodada do Brasileirão no estádio Hailé Pinheiro, às 20h30.



Fonte: UOL