Sá Pinto elogia Tiago Reis: 'Sabemos da qualidade, é um finalizador nato e não precisa de muitas oportunidades para fazer gol'
Quinta-feira, 29/10/2020 - 00:31
Depois da sofrida vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Caracas, conquistada no fim do segundo tempo com gol de Tiago Reis, o técnico Ricardo Sá Pinto não escondeu a satisfação em entrevista coletiva. Ao falar de sua estreia na Copa Sul-Americana, o português fez muitos elogios a Tiago, sobre quem mostrou que já tinha muitas informações.

- Tiago é da base, teve sempre notoriedade e foi artilheiro da Copinha. Sabemos da qualidade, é um finalizador nato e não precisa de muitas oportunidades para fazer gol. Ele precisa jogar. Vou tentar ajudá-lo. Já estava a pensar de que entrasse no jogo ainda antes da expulsão porque teve uma semana de trabalho muito boa. Nos treinos de finalização, nos jogos que fizemos, ele mostrou muito poder de finalização. Percebi que esse jogo poderia ser para ele. Não foi só o gol. Ele soube segurar a bola, sofrer uma falta. Soube fazer a equipe respirar. Excelente atuação desse jovem. Mostrou qualidade e nos ajudou a conquistar uma vitória muito importante.

Vasco e Caracas decidem o confronto válido pela segunda fase da Sul-Americana na próxima quarta-feira, também às 21h30 (de Brasília), na capital da Venezuela. Os cariocas podem perder por um gol de diferença caso marquem. O empate, obviamente, também resolve a vida vascaína.



Fonte: ge