Ricardo Sá Pinto destaca semana de treinos de Tiago Reis
Quinta-feira, 29/10/2020 - 10:23
O técnico Ricardo Sá Pinto fez questão de elogiar o atacante Tiago Reis, de 21 anos, que entrou aos 39 minutos do segundo tempo e fez o gol da vitória aos 42. O jovem não foi aproveitado pelo ex-técnico Ramon Menezes e era, até então, o "último da fila" de centroavantes.

Segundo o português, que o chama de "Tiaguinho", Reis fez uma boa semana de treinamentos e mostrou que estava pronto para a oportunidade.

"É um jovem jogador que na formação sempre teve notoriedade e foi artilheiro da Copinha (vice-artilheiro, em 2019). É um finalizador nato, não precisa de muitas oportunidades para fazer gol, mas ele precisa jogar e continuar a evoluir. Vou ajudá-lo. Expliquei o que precisava dele. Já estava pensando em colocá-lo ainda antes da expulsão. Ele fez uma semana muito boa de treinamentos, mostrou capacidade de finalização. Quando o treinador percebe que o jogador está bem condicionado, com fome... E não foi só o gol. Soube guardar a bola, deixar a equipe esperar... Foi uma excelente atuação deste jovem, o Tiaguinho", declarou.

Na avaliação de Sá Pinto, a vitória significou uma injeção de ânimo à equipe, que estava há nove jogos sem vencer:

"Acredito que as vitórias ajudam a dar moral às equipes. Nossa equipe gosta muito de ganhar, o técnico também gosta, e o clube tem uma história inacreditável de ganhar. É vencedora. Todos estamos aqui para ganhar, e as vitórias que nos alimentam".

O jogo de volta contra o Caracas acontecerá na Venezuela no dia 4 de novembro e o Vasco joga com a vantagem do empate.

Fonte: UOL