Internacional, Palmeiras e Atlético-MG estariam interessados em Germán Cano para 2021
Quarta-feira, 14/10/2020 - 18:56
A direção do Inter não vai confirmar oficialmente, mas observa e tem interesse na contratação de Germán Ezequiel Cano para 2021.

O argentino de 32 anos é o principal destaque na posição atuando no país. Cano é admirado pelo técnico Eduardo Coudet.

O Inter só não o procurou quando estava atrás de jogadores para posição porque o avante argentino já havia atuado na Copa do Brasil.

Assim, caso fosse contratado, não poderia jogar pelo clube gaúcho na competição. O Interesse Colorado se dá pelo fato de Coudet não poder contar com Paolo Guerrero no começo da próxima temporada – o peruano passou por cirurgia no joelho.

Cano foi buscado pelo Vasco neste ano, depois de deixar de graça o Independiente de Medellin, da Colombia. Por lá, ele havia sido artilheiro do Campeonato Colombiano. Não permaneceu por corte de gastos, uma vez que o futebol colombiano vive forte crise.

Além do Inter, o avante está na mira de clubes como Palmeiras e Atlético-MG. Cano tem contrato com o time carioca até o final do ano de 2021. Além dele, outro jogador sondado pelo Colorado foi Gabriel Torres, que pertence a Universidad de Chile e está emprestado ao Independiente del Valle.



Fonte: Revista Colorada