Avante Gigante desiste de candidatura de Fred Lopes e vai apoiar Alexandre Campello
Domingo, 04/10/2020 - 19:18
Após conversas nos últimos dias, o Avante Gigante decidiu retirar a candidatura própria e apoiará à reeleição de Alexandre Campello. Fred Lopes era pré-candidato do grupo político desde abril. Terça-feira é o último dia para inscrições de chapa. A votação acontece em 7 de novembro.

A decisão ainda não foi oficializada, mas será comunicada na terça-feira. Fred Lopes foi aliado de Campello nas últimas eleições e ocupou o cargo de vice de futebol nos primeiros meses de mandato do atual presidente, em 2018.

No entanto, Fred Lopes deixou a posta por discordar da forma como a venda de Paulinho para o Bayer Leverkusen foi conduzida e passou a criticar Campello pela falta de transparência.

Com a desistência de Fred Lopes, a eleição do Vasco, por enquanto, tem oito pré-candidatos. o atual presidente Alexandre Campello, Leven Siano, Julio Brant, Jorge Salgado, Luis Manoel Fernandes, Nelson Medrado Dias e Augusto Ariston. No entanto, há conversas em andamento, e a tendência é que aconteçam novas alianças nos próximos dias.



Fonte: ge