Euriquinho diz que não será candidato e que votará 'no que tiver mais chances de tirar o Campello'
Sábado, 03/10/2020 - 05:43
Eurico Angelo B de O Miranda ◤✠◢ @euricobmiranda
Estão preocupados com quem eu vou votar?? Já falei. No que tiver mais chances de tirar o Campello. Mas deveriam estar preocupados com o apoio dos 20/30 beneméritos que recebem "salários" do Vasco. Querem os nomes? Vou dar um por um qdo faltarem 15 dias para eleição.

Vcs deveriam se preocupar com isso. Eu estou em casa e continuarei em casa. Quem continuou lá recebendo do Vasco e quer continuar não sou eu!!! Se liguem. Quem gosta de mamata de uniforme, de mamata de viagem, de receber salário!!!! Eu sou todos contra o Campello e mensaleiros!!

Não falo agora pq não adianta mas o próximo presidente receberá um dossiê completo para, se quiser, buscar o ressarcimento de tudo na justiça. Tem benemérito que familiar recebe para enganar e tudo.

Não sou candidato e não estou atrás de cargo algum. Com qq resultado seguirei Grande Benemérito do clube e integrante vitalício do Conselho Deliberativo. Gostem ou não. Mas não voto em chapa de mensaleiros do conselho. Simples. De resto espero que quem ganhe mude essa prática.

Fonte: Twitter do ex-VP de futebol Eurico Brandão Miranda