Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Thiago Kosloski após Vasco 0 x 0 Botafogo
Quinta-feira, 24/09/2020 - 00:21
Outros trechos

Lamentação

Lógico que sabemos a importância de uma competição como a Copa do Brasil para o Vasco, que é o caminho mais curto para chegar à Libertadores. Mas estamos bem no Brasileiro e já temos jogo no domingo.

Escalação

O Vinicius estava voltando de lesão, então lidamos com isso. É um atleta que tivemos muita precaução. O Marcos Junior vinha de boas atuações e tem a nossa confiança. A opção foi por ele no segundo tempo foi mais por uma estratégia de jogo. Mas temos que exaltar o Botafogo que nos marcou muito bem.

Benefício físico no Brasileiro

Logicamente queríamos muito essa classificação. O Vasco sempre entra nas competições para buscar o título. Claro que queríamos seguir, mas o benefício físico certamente virá. As equipes que não estão na Copa do Brasil têm uma semana para treinar e chegam frescas no domingo. A Copa do Brasil tem esses jogos no meio de semana, jogos muito disputados, valendo vaga. Se tivermos que achar um lado positivo, o que é difícil, é esse tempo maior que teremos a recuperar os atletas e jogar em uma intensidade que o Brasileiro pede

É logico que estamos tristes, sabemos que tinhamos plenas condições de avançar. Mas por outro lado já temos jogo no domingo. Não temos tempo para comemorar e também para lamentar. Domingo temos um jogo importante contra o Bragantino.

Benítez anulado

Acho que não podemos tirar o mérito do Botafogo. Eles marcaram muito bem. Eles fizeram uma marcação mais próxima no Benítez. Até trocamos o Benítez de lado para tentar mexer um pouco na defesa deles. O maior mérito foi deles. Souberam nos marcar muito bem. Temos que trabalhar para criar situações de jogo para que o Benítez possa sair dessa marcação que estão fazendo nele.

Fonte: ge