Thiago Kosloski: 'Tentamos de todas as formas buscar o resultado, mas infelizmente não conseguimos'
Quinta-feira, 24/09/2020 - 00:10
O Vasco precisava de ao menos um gol para levar o jogo para a disputa de pênaltis, mas passou em branco no empate por 0 a 0 com o Botafogo e está eliminado. No confronto contra o rival na Copa do Brasil, o time não conseguiu sequer um gol nos dois jogos.

Após a partida, o auxiliar Thiago Kosloski, que substituiu Ramon Menezes (infectado com Covid-19), elogiou o Botafogo, disse que o Vasco não conseguiu quebrar a marcação do adversário, mas exaltou a entrega de seus comandados.

- Foi um jogo muito difícil. Jogamos três jogos contra eles (Botafogo) em 10 dias. O Botafogo nos marcou muito bem, jogou com uma linha de cinco muito sólida, o que nos dificultou. Fizemos algumas alterações de posicionamento para tentar quebrar essa linha do Botafogo. Infelizmente não funcionou. Tentamos de todas as formas buscar o resultado, mas infelizmente não conseguimos. Deixamos nossa alma em campo. Agora é levantar a cabeça, estamos bem no Brasileiro – disse Kosloski.

O auxiliar evitou apontar os erros do time do Vasco e preferiu exaltar a dedicação do grupo.

- É difícil você apontar dedos. Hoje eu só tenho que exaltar a vontade do time, a luta dos atleta em campo. Falei para eles no vestiário que tenho muito orgulho disso. Lógico que depois, de cabeça fria, vamos ver o que fizemos de errado e passar isso para os jogadores. O Ramon é um cara muito detalhista

Fonte: ge