Especulado no Vasco, atacante Saulo Mineiro acerta com o Ceará
Sexta-feira, 18/09/2020 - 11:33
Nascido em Uberlândia, interior de Minas Gerais, o atacante Saulo, de 23 anos, é o mais novo contratado do Vozão para a disputa da temporada 2020. O atacante é revelado na base do Uberlândia e, antes de acertar com o Mais Querido, vestia a camisa do Volta Redonda.

Pela equipe carioca, Saulo jogou as temporadas 2019 e 2020. Ao todo, foram 32 jogos e 11 gols marcados. Destas partidas, 19 foram em 2020 e 10 gols foram esse ano. No Campeonato Carioca deste ano, Saulo foi um dos grandes destaques, marcando 5 gols, quatro deles diante de Fluminense, Botafogo e Flamengo.

A última competição que Saulo estava disputando era o Campeonato Brasileiro da Série C. No campeonato, o atacante marcou cinco gols em seis jogos.

Após acertar com o Vozão, Saulo fez questão de salientar que vir para o Vozão e jogar a elite nacional é, entre outras coisas, uma realização pessoal. "Estou indo realizar um sonho que é disputar uma Série A do Campeonato Brasileiro e defender um grande clube como o Ceará", disse o atacante.

No Vozão, o atacante poderá disputar o Campeonato Brasileiro e as finais do Campeonato Cearense. Seu contrato com o Vozão irá até dezembro de 2022.

Fonte: Site oficial do Ceará