Vasco teria sondado Saulo Mineiro, atacante do Volta Redonda, artilheiro da Série C
Quinta-feira, 17/09/2020 - 13:02
O Volta Redonda recebeu uma proposta do Ceará para a compra de parte dos direitos econômicos do atacante Saulo Mineiro. O jogador vive grande fase com a camisa tricolor e é artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro.

A informação foi confirmada nesta quinta-feira pela empresa TSG, que administra a carreira do jogador. Segundo o empresário Anderson Franciscon, a proposta já está com a direção do Volta Redonda e restam apenas detalhes para o acerto da transferência do atleta.

Procurado pelo ge, o Ceará, através da assessoria de comunicação, disse que não comenta sobre negociações e só divulga informações depois que o contrato é assinado. Já o Volta Redonda informou que vai se pronunciar nas próximas horas.

Entre os jogadores do Volta Redonda, o clima é de despedida. Em uma publicação em seu perfil no Instagram na manhã desta quinta-feira, o lateral Luiz Paulo escreveu: "Despedida do homem! Que Deus te ilumine na sua nova caminhada, irmão. Boa sorte pra você! Te amo".

Saulo Mineiro tem 23 anos e chegou ao Volta Redonda no ano passado, assinando um contrato até 2021. Nesta temporada, ele marcou gols em jogos importantes no Campeonato Carioca contra Botafogo, Fluminense e Flamengo. Atualmente, é o maior goleador da Série C, com cinco gols em seis jogos.

Além do Ceará, fontes ligadas ao Volta Redonda informaram ao ge que Saulo Mineiro também vem recebendo sondagens de outros clubes da Série A do Brasileirão, como Vasco, Fluminense e Coritiba.



Fonte: ge