Dirigente do Volta Redonda admite que recebeu sondagem do Vasco pelo atacante Saulo Mineiro
Sexta-feira, 18/09/2020 - 10:40
Um dos destaques do time do Volta Redonda na temporada atual é o atacante Saulo Mineiro. O centroavante de 23 anos tem mostrado faro de gol e assumiu a artilharia da Série C. A boa fase rendeu sondagens de clubes grandes ao atleta, entre eles o Vasco, segundo afirmou o vice-presidente do Voltaço, Flavio Horta Júnior. Porém, a negociação não prosseguiu, e o atleta já negocia com outro time.

- Houve uma consulta (do Vasco), mas não andou. – afirmou Flávio Horta Jr.

A boa temporada de Saulo Mineiro vem desde o Campeonato Carioca, onde o jogador marcou cinco gols pelo Voltaço. Com o fim do estadual e o início da Série C, o atacante manteve o ritmo e continuou a saga de gols. Pelo Brasileirão, Saulo marcou cinco gols em seis partidas disputadas, tendo uma média de quase um gol por partida.

Seus bons números no campeonato podem render uma vaga em uma equipe da Série A. Além do Vasco, outros clubes da primeira divisão também demonstraram interesse na contratação do atacante. De acordo com Flávio Horta Jr., nesta quinta-feira foi apresentada uma proposta ao Volta Redonda por um time da primeira divisão, que deve ser o futuro do jogador.

- A gente tem recebido bastante sondagem. Hoje chegou uma proposta oficial de um clube da Série A que deve fechar. – revelou o VP do Voltaço.

O clube que deve contratar o jogador ainda não foi revelado, mas segundo o ge.com, Saulo Mineiro deve reforçar o time do Ceará nesta temporada.



Fonte: Papo Na Colina