ArquibaVasco se pronuncia sobre acusação de Campello de irregularidades na lista de sócios
Quinta-feira, 10/09/2020 - 07:17
ArquibaVasco ◤✠◢ @ArquibaVasco
Foi com extrema insatisfação que identificamos o nome de um membro nosso na lista publicada de forma criminosa pelo Sr. Presidente Alexandre Campello, em reportagem no site 'GloboEsporte.com'.

A atitude irresponsável de quem administra nosso amado clube de afirmar categoricamente que mais de 50 nomes foram incluídos de forma errônea na lista de eleitores e elegíveis da AGO é digna de revolta e insatisfação

O ArquibaVasco vem a público repudiar veemente a divulgação de dados pessoais e também as acusações incabíveis a nosso membro que cumpre seu dever social religiosamente desde 2013.

Tal acusação representa não só prejuízos morais, mas também profissionais, pois insinuam a participação do sócio numa suposta fraude.

Entendemos que a melhor forma de resolver os problemas do Vasco seja internamente, pelas vias administrativas. Por isso, protocolamos uma notificação extrajudicial na secretaria, contendo todos os comprovantes de pagamento do membro desde 2015 (mesmo sendo eleitor em 14 e 17)



Esperamos, com essa atitude, que os sócios do Vasco parem de ser expostos e desrespeitados de forma tão covarde apenas para atender os interesses políticos de quem deveria protegê-los.

Dito isso, exigimos que o Presidente Alexandre Campello faça uma retratação pública, em veículo com mesmo alcance do qual foi feita a calúnia!

Fonte: Twitter ArquibaVasco