Luis Fernandes fala sobre a lista de sócios do Vasco
Quinta-feira, 10/09/2020 - 07:42
Luis Fernandes @FernandesLuis58
Com bastante estardalhaço, o Presidente Campello denunciou a veículos de comunicação que cinquenta nomes foram incluídos de forma irregular na lista de sócios eleitores do clube. Segundo ele, todos estão inadimplentes e nunca haviam integrado as listas de eleitores. Segue o ?:

Examinando os nomes desses "sócios inadimplentes" fornecidos à imprensa por Campello, o que se verifica é que há quatro nomes repetidos, quatro sócios beneméritos e um campeão (que são vitalícios), dois sócios remidos (que não podem ser desligados do clube) +

dez sócios que integravam a lista de sócios eleitores da última AGE e vinte que estão ativos e adimplentes segundo dados da própria Secretaria. Alguns sócios estão em mais de uma das situações descritas acima.

Ou seja, se houve inclusão irregular de nomes, o número é bem menor e o equívoco poderá ser facilmente corrigido pela Junta Revisora. Todos os sócios apontados, no entanto, tiveram seus nomes expostos a execração pública pelo pronunciamento irresponsável do Presidente do Vasco.

A quem interessa tumultuar o processo eleitoral do clube, que se encontra em fase de análise de recursos seguindo o rito estatutário?

Fonte: Twitter Luis Fernandes