Campello envia e-mail para sócios que ficaram de fora da lista de eleitores
Segunda-feira, 07/09/2020 - 16:59
O presidente do Vasco, Alexandre Campello, emitiu um comunicado aos sócios do clube que ficaram de fora da lista da eleição presidencial, também conhecida como Assembleia Geral Ordinária.

O dirigente fez questão de enfatizar aos mesmos que eles estavam na listagem original, enviada pela secretaria para a Junta Deliberativa, e sugeriu que entrem com recursos de impugnação até a próxima sexta-feira (11).

Vale lembrar, porém, que o próprio Campello aprovou a lista da Junta e assinou o documento como presidente da Diretoria Administrativa. Na ocasião, o único que se recusou a assinar foi o presidente da Assembleia Geral, Faues Cherene Jassus, o Mussa, que alegou inconsistências com o que havia sido debatido nas reuniões virtuais.

A eleição presidencial (AGO) foi marcada para o dia 7 de novembro de 2020.

Veja abaixo que sócios do Vasco receberam de Campello:

"Venho informar a você que seu nome consta da lista de sócios aptos a votar encaminhada pela secretaria do clube à Junta Deliberativa. No entanto, seu nome foi excluído da relação apresentada pela Junta.

Sendo assim, oriento você a encaminhar um recurso à Junta de Recursos, por intermédio do email secretaria.recurso@crvascodagama.com, ou comparecendo pessoalmente à secretaria do clube, entre os dias 8 e 11 de setembro, das 9h às 17h. O prazo final da apresentação de recursos será na próxima sexta-feira, dia 11.

Saudações vascaínas!

Atenciosamente,
Alexandre Campello"



Fonte: UOL