Futebol 7: Vasco vence o Olaria por 2 a 0 na estreia do Rio-São Paulo
Segunda-feira, 07/09/2020 - 18:04
Pela primeira rodada do Torneio Rio São Paulo, Vasco e Olaria estrearam no Torneio Rio São Paulo – etapa classificatória do Rio de Janeiro. Após um primeiro tempo equilibrado, o Vasco conseguiu construir o placar na segunda etapa e venceu por 2 a 0. Com o resultado, a equipe conquistou 3 pontos e está nas primeiras posições do Grupo A

O primeiro tempo do duelo entre Vasco e Olaria foi bastante equilibrado. As equipes tiveram boas oportunidades, mas não balançaram as redes. Já na segunda etapa, Filype e João marcaram para o Cruzmaltino e ajudaram a equipe a largar bem na competição, 2 a 0.

A vitória deixa o Vasco na liderança do grupo momentaneamente. A segunda rodada da competição está marcada para a próxima segunda-feira (14), na Goal Arena Barra.



Fonte: Futebol 7 Brasil


Expresso 7 vence o Olaria no Torneio Rio São Paulo

O Vasco estreou com pé direito no Torneio Rio São Paulo. O Cruzmaltino venceu o Olaria por 2 a 0, com gols de Lipão e Netinho. Agora, o Expresso 7 já se prepara para o próximo desafio, diante do Canto do Rio, no sábado (10/9), às 10h40, na Arena Akxe, com transmissão ao vivo pelo Facebook Oficial do Vasco da Gama.



Fonte: Site oficial do Vasco