Futebol 7: Vasco enfrenta o Paduano neste sábado pelo Carioca e o Olaria na 2ª-feira pelo Rio-São Paulo
Sexta-feira, 04/09/2020 - 23:34
O Expresso 7 do Vasco terá dois compromissos importantes no feriadão. O primeiro será neste sábado (5/9), diante do Paduano, pelo Campeonato Carioca, às 12h20, na Arena CTGB. A partida terá transmissão ao vivo pelo Facebook oficial do Gigante da Colina. Na segunda-feira (7/9), dia do feriado da Independência, o Cruzmaltino estreará pelo Torneio Rio-São Paulo, contra o Olaria.

O Cruzmaltino vem com boa campanha no Campeonato Carioca. A equipe venceu três dos quatro jogos realizados até aqui e está tem terceiro lugar no Grupo B da competição. No Torneio Rio-São Paulo, o Expresso 7 tem dois títulos, conquistados em 2016 e 2018.

Além das duas competições, a equipe terá pela frente a disputa da Liga Fut-7 Nacional, que reúne as 64 melhores equipes do país. Em dezembro, o Expresso 7 também participará da Liga das Américas, que é a maior competição de clubes do continente, que equivale a Libertadores da modalidade e será realizada em Porto Alegre (RS). O coordenador da equipe. Bruno Gomes, falou brevemente sobre o momento atual do Vasco:

- O nosso elenco está muito entusiasmado e motivado pela oportunidade de defender o clube nas maiores competições nacionais e internacionais da modalidade. Todos sabem o peso da camisa e a responsabilidade de defender o clube. Nossos atletas estão enxergando uma oportunidade de poder escrever uma linda história pelo clube este ano. A Liga das Américas levará o campeão ao Mundial de Clubes em Moscou na Rússia. Esse é o nosso grande sonho e objetivo.



Fonte: Site oficial do Vasco