Futebol 7: Netinho comemora invencibilidade no Carioca e projeta clássico de sábado contra o Urubu
Quinta-feira, 27/08/2020 - 03:56
Embalado com três vitórias seguidas, o Expresso 7 segue mostrando serviço pelo Campeonato Carioca. No último sábado (22/8), o Vasco venceu o América por 2 a 1 e se manteve entre os primeiros do Grupo B. Autor de um dos gols do Cruzmaltino, o meia Netinho falou um pouco sobre a sequência positiva da equipe e elogiou o trabalho que vem sendo feito na competição.

- Mais uma vitória importante, para nos manter no topo da tabela. Sabemos que não terão jogos fáceis nesse campeonato, por isso temos que tratar cada jogo como uma final. Só tenho a agradecer a nossa diretoria, sempre buscando fazer o melhor para nós atletas e o único jeito que temos para retribuir é vencendo dentro de campo. É o que estamos fazendo, espero que continue assim até o final e a gente possa sair campeão - disse o meia.

Após marcar um dos gols na vitória sobre o América, Netinho assumiu a artilharia do Vasco na competição. O meia falou um pouco sobre a felicidade em balançar as redes, ressaltou a união e a vontade coletiva da equipe.

- Fico muito feliz pelo gol marcado e em poder ajudar a equipe em sair com mais uma vitória. Nossa equipe está bastante unida e estamos focados em dar o nosso melhor, para chegar ao topo e sairmos campeões - ressaltou Netinho.

O próximo compromisso do Expresso 7 pelo Campeonato Carioca será o clássico contra o Flamengo, neste sábado (29/8), às 15h20, na Arena Akxe. Netinho analisou a dificuldade da partida e disse que a equipe está preparada para a partida.

- Todo jogador quer jogador um jogo como esse, um clássico desse tamanho gera uma vontade ainda maior de vencer. Estamos preparados para fazer um grande jogo, sabemos que tudo será decidido nos pequenos detalhes, mas confio muito nessa equipe. Temos totais condições de sairmos vitoriosos - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco