Futebol 7: Yuri Oliveira comemora sequência e mira duelo deste sábado contra o América
Sexta-feira, 21/08/2020 - 04:37
Embalado com duas vitórias seguidas, o Expresso 7 se prepara para mais uma partida pelo Campeonato Carioca. O próximo compromisso do Vasco será diante do América, no próximo sábado (22/8), às 17h, na Arena CTGB, localizada em Curicica. Atleta do Vasco desde o início dessa temporada, o ala Yuri Oliveira, vinha sendo convocado para Seleção Brasileira antes da paralisação por conta da pandemia e foi eleito o melhor jogador do Rio de Janeiro em 2018. O atleta falou um pouco sobre a próxima partida da equipe e revelou que a equipe vai em busca de mais uma vitória neste Campeonato Carioca.

- Não existe partida fácil nesse campeonato. O América tem uma equipe muito qualificada, no ano passado venceram algumas competições e ainda disputamos uma final contra eles. Sabemos das suas qualidades e pretendemos anular o máximo possível para tentar sair com mais um vitória - disse o atleta.

Com sete gols em dois jogos, o ataque do Expresso 7 é um dos que mais marcou nesse início de campeonato. Autor de um dos gols na vitória do Cruzmaltino por 3 a 2, contra a Portuguesa, no último sábado (15), Yuri foi um destaques do time nesta partida. O jogador falou que o setor ofensivo da equipe é o mais forte e ressaltou que mesmo com um começo bom, a equipe ainda tem muito a melhorar.

- Nossa equipe tem um poder ofensivo incrível, temos jogadores de alto nível e habilidosos lá na frente. Acredito eu que nosso poder ofensivo, seja a nossa maior qualidade, isso não significa que os outros setores sejam ruins, porém precisamos buscar melhorar sempre, inclusive o nosso ataque. Estamos bem, mas podemos melhorar mais um pouco - explicou o ala.

Após um excelente início de campeonato, o Expresso 7 busca mantér os resultados positivos e conta com o apoio de toda a equipe. Yuri revelou que não existe vaidade no elenco, disse que as vitórias trazem ainda mais motivação para a equipe e revelou os objetivos do Vasco para essa temporada.

- O início das competições são sempre complicados, então começar com essas duas vitórias nos dá uma motivação ainda maior. Não temos vaidade no nosso time, sabemos da importância de cada um e estamos todos focados nos nossos objetivos, que é conquistar muitos títulos - finalizou Yuri.



Fonte: Site oficial do Vasco