Futebol 7: Rodriguinho comemora artilharia e projeta sequência de vitórias
Sábado, 15/08/2020 - 03:54
Em busca de mais um triunfo no Campeonato Carioca Fut7, o Vasco encara a Portuguesa neste sábado (15/8), às 15h, na Arena Akxe. Recém chegado ao time, o ala Rodriguinho foi um dos destaques da equipe na estreia, após marcar dois gols na goleada por 4 a 1 em cima do Madureira. Rodriguinho migrou do Futsal para o Fut7 nesta temporada. Antes de chegar ao Expresso 7, o jogador pertencia ao Elétrico de Portugal e jogava na primeira divisão do futsal nacional e falou um pouco sobre as dificuldades que a equipe enfrentou no primeiro jogo, mas garante que todo o grupo tem muito a evoluir no decorrer da temporada.

- Foi um jogo muito complicado, o time do Madureira manteve a marcação atrás do meio campo, propondo para o nosso time jogar no contra-ataque. Quando o time adversário tem essa característica de maracação, fica mais difícil de furar o bloqueio. São em jogos como esses, que faço de tudo para ajudar a equipe. Acho que no geral conseguimos fazer o que esperávamos e tivemos um desempenho agradável, temos muito a evoluir ainda, ficamos muito tempo sem atuar devido ao covid-19, estão todos de parabéns, não faltou entrega em momento nenhum - disse o jogador.

Fundamental na vitória do time no primeiro jogo do Carioca, Rodriguinho chegou ao time para agregar e mostrou umas de suas qualidades após marcar dois gols. O ala falou um pouco sobre a emoção de marcar os gols e revelou que adquiriu mais confiança após marcar em seu primeiro toque na bola.

- Marcar é sempre bom, mas marcar logo no primeiro toque na bola, é melhor ainda. A confiança vai lá em cima e consigo ajudar ainda mais meus companheiros. Fazer um gol é uma consagração, é uma sensação única e com essa camisa tem um gosto especial, muito se deve pela grandeza do clube. Cheguei para somar e espero ter muitas alegrias com essa camisa tão pesada - completou o atleta.

Querendo aumentar o número de gols, Rodriguinho falou sobre o que a equipe pode esperar do adversário nessa partida e diz que o time tem tudo para fazer mais um bom jogo e sair com mais uma vitória no campeonato.

- Acredito que será parecido com o jogo que fizemos contra o Madureira, um jogo amarrado. Temos um elenco muito qualificado e acredito que vamos fazer um belo jogo, de poucos erros, visando manter uma sequência de vitórias e manter lá o time no topo da tabela - finalizou Rodriguinho.



Fonte: Site oficial do Vasco