Futebol 7: Vasco vence o América por 2 a 1 e segue 100% no Carioca
Sábado, 22/08/2020 - 19:46
ff7rj
Vasco vence o America por 2 a 1 em duelo válido pela terceira rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Carioca de 2020 e mantém os 100% de aproveitamento no Estadual.



Netinho marcou um gol e teve bela atuação na vitória do Vasco sobre o America em duelo da terceira rodada do Campeonato Carioca e foi eleito o craque SuperMax do confronto. Parabéns!



Fonte: Instagram da FF7RJ


Expresso 7 conquista mais uma vitória e permanece invicto

O Vasco segue invicto no Campeonato Carioca de Fut7. O Cruzmaltino venceu o América por 2 a 1, neste sábado (22/8), na Arena CTGB. Os gols vascaínos foram marcados por Piu e Netinho. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será o clássico diante do Flamengo, no sábado (29/8), 15h20, na Arena Akxe e terá transmissão pelo perfil oficial do Club.

Antes de iniciar a partida foi divulgado o sorteio da nova camisa da Kappa autografada pelos jogadores de futebol de campo do elenco profissional do Vasco, entre eles: Germán Cano, Talles Magno, Fernando Miguel, Leandro Castán, Felipe Bastos e outros. Os números da rifa serão vendidos por vinte e cinco reais e o resultado está previsto para o dia 3/10, mas se todos os números forem vendidos antes, o sorteio pode ser antecipado. O valor arrecadado vai ser destinado ao Fut7.



O JOGO

A partida iniciou-se embaixo de chuva forte no Rio de Janeiro. O começo do jogo foi equilibrado entre as equipes, mas aos 14 minutos do primeiro tempo, Netinho, abriu o placar para o Expresso 7 chutando a bola bem forte, com o pé direito, no fundo da rede. Na reta final do primeiro tempo o time de São Januário pressionou mais o jogo e finalizou mais vezes. Em uma cobrança de lateral rápida a defesa do América falhou e o Piu, camisa nove do Vasco, marcou o segundo gol do Cruzmaltino aos 27.



Aos 9 do segundo tempo o América diminuiu o placar para 2 a 1 e a partida voltou ficar mais equilibrada. Na metade do segundo tempo, o Vasco com muita experiência soube trabalhar a bola, enquanto o adversário tentava buscar uma chance. A equipe vascaína foi valente, não recuou e continuou procurando aumentar a vantagem para sacramentar a vitória. Na reta final do jogo qualquer detalhe poderia mudar o resultado. Em seguida, o América teve mais posse de bola e corria contra o tempo tentando reverter o placar. Entretanto, o Cruzmaltino conseguiu a terceira vitória, em três jogos, dentro do campeonato. Além disso, Netinho, do Vasco, foi o jogador que ganhou o prêmio de melhor em campo dentro da partida. Ele foi autor do primeiro gol da vitória vascaína.

Fonte: Site oficial do Vasco


Assista aos gols de America 1 x 2 Vasco



Fonte: Youtube FF7RJ


Veja fotos de America 1 x 2 Vasco, pelo Carioca de Futebol 7



Fonte: Facebook FF7RJ