Feminino: De saída do Vasco, preparadora física Jaqueane Correa posta agradecimento no Instagram
Terça-feira, 25/08/2020 - 04:57
jaqueanecorrea

⚽?C.R. VASCO DA GAMA "A jornada é a recompensa." - Steve Jobs

Hoje encerro a minha passagem no Club de Regatas Vasco da Gama
( @vascodagama @vascofutebolfeminino )

Foi um período incrível, de muitos aprendizados e desafios. Experiência essa que, com certeza, é de grande importância para minha carreira. Vestir essa camisa e, fazer parte deste clube o qual tenho muito carinho, me trouxe grandes emoções e felicidades. Posso dizer também que, me sinto muito feliz por ter desenvolvido um trabalho da melhor maneira possível.

Agradeço à diretoria, Carlos Brazil ( @carlosbrazil_ ), Márcio Assis ( @marcioassis_mb ) e Próspero Paoli (@profpaoli ) que é uma grande referência pra mim, digo que admiração por vocês é enorme! Obrigada à todos pelos ensinamentos, confiança e oportunidade.

Agradeço também, à todos os funcionários pelo apoio e dedicação. Aos meus amigos que fiz por essa passagem, gratidão enorme por estarem com vocês, dividir experiências e aprendizados diários com grandes profissionais. Ao meu diretor Raphael Milenas ( @raphael_milenas ), e toda comissão técnica, um enorme prazer ter trabalhado com vocês e aprendido diariamente.

A todos, os meus sinceros votos de agradecimento! Estarei na torcida pelo sucesso de cada um de vocês.

Um muito obrigado as atletas, as quais, construímos uma excelente relação no dia a dia, e que demonstraram enorme comprometimento com o trabalho do início ao fim. O carinho por vocês é algo que nem tenho palavras para me expressar, desejo tudo de melhor pra cada uma que esteve comigo nessa trajetória.

Em busca de um novo desafio na minha carreira e experiências, saio do clube de cabeça erguida e coração apertado, e venho dizer à nação cruzmaltina, minha eterna admiração. Orgulho de ter vestido essa camisa!

Obrigado, Vasco! ??⚽️

"A paixão é um pré-requisito para quem quer vencer. É ela que faz você trabalhar, atravessando os altos e baixos até a realização dos seus sonhos." – Kerri Walsh.



Fonte: Instagram da preparadora física Jaqueane Correa