Confira desfalques e pendurados de Vasco e Grêmio
Domingo, 23/08/2020 - 09:54


Com 100% de aproveitamento no Brasileiro, o Vasco recebe o Grêmio, também invicto, em São Januário neste domingo, às 16h, pela quinta rodada da competição - os cariocas têm um jogo a menos. Diferentemente do que se imaginava, o Tricolor não poupará a maioria do time de olho na final do Gauchão.

Por causa da pandemia do coronavírus, o jogo será disputado sem a presença de público.

Transmissão: RJ, RS, SC, MG - com exceção de Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba -, ES, DF, GO, MT, PE, PB, RN, PI, MA, TO, PA, AM, RO, AC, RR, AP), do SporTV (Brasil todo, menos Rio de Janeiro) e do Premiere

Narração: Luis Roberto (Globo Rede) e Jader Rocha (SporTV).

Comentários: Pedrinho e Paulo Nunes (Globo Rede) e Ledio Carmona e Grafite (SporTV).

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - Técnico: Ramon Menezes

Além das importantíssimas vitórias nos três primeiros jogos do Vasco no Brasileiro, o técnico Ramon Menezes ainda tem duas boas notícias para o duelo com o Grêmio. Vinícius, livre de lesão na panturrilha esquerda, e Bruno César, recuperado após quarentena por ter testado positivo para Covid-19, voltam a ser opções.

Quem está fora: Pikachu, com dores na coxa direita, Vinícius, com lesão na panturrilha esquerda, e Ramon, em fase final de recondicionamento físico.

Pendurados: Andrey.



Grêmio - Técnico: Renato Gaúcho

Renato mudou os planos e vai escalar um time praticamente titular. Só ficam fora jogadores mais desgastados (Vanderlei e Geromel) e os desfalques (Maicon e Diego Souza). Na defesa, Paulo Victor entra no gol e David Braz forma a dupla de zaga com Kannemann. Lucas Silva substitui Maicon no meio, e o jovem Isaque assume a função do centroavante no ataque. Os reforços Robinho e Everton estão à disposição do técnico e podem estrear no decorrer da partida.

Quem está fora: Diego Souza, Maicon, Guilherme Guedes e Leonardo (lesionados).

Pendurados: Kannemann



ARBITRAGEM

O trio é do Distrito Federal. Savio Pereira Sampaio apita, e Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior são os auxiliares. O paulista Márcio Henrique de Gois é o árbitro de vídeo.

Fonte: ge