Novo reforço do Grêmio, Everton é regularizado e pode estrear contra o Vasco
Sábado, 22/08/2020 - 06:54
O Grêmio tem à disposição Everton para o duelo com o Vasco, no próximo domingo, às 16h, em São Januário. O reforço foi regularizado nesta sexta-feira e pode ser escalado pelo técnico Renato Gaúcho.

O nome de Everton foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta tarde. O jogador está integrado desde quarta ao elenco no Rio de Janeiro e participou das atividades desde então. Como vinha também trabalhando normalmente no São Paulo, pode atuar já no domingo. Seu último jogo como titular foi dia 26 de julho, inclusive com gol marcado.

Outra novidade no grupo é Robinho, ex-Cruzeiro. Ele também está regularizado e deve fazer sua estreia já no domingo. O meia não atua desde 11 de março, quando jogou por 45 minutos na derrota do Cruzeiro para o CRB pela Copa do Brasil.

O elenco gremista treinou na manhã desta sexta, inclusive com a presença de vários titulares. No entanto, o técnico Renato Gaúcho deve preservar seus principais jogadores. Diego Souza, com edema na coxa esquerda, deve ficar fora por 10 dias.

Uma provável escalação tem Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Thaciano, Thiago Neves e Everton; Isaque.

O Grêmio também divulgou nesta sexta-feira os resultados dos exames para Covid-19 realizados no elenco. Os 47 testes foram negativos, o que libera os jogadores e comissão técnica para o duelo de domingo.

Após o Vasco, o Grêmio visita o Caxias na quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida da finalíssima do Gauchão. A volta será no domingo, dia 30 de agosto, às 16h, na Arena.



Fonte: ge